Prime Fisioterapia - Ipiranga - São Paulo

(11) 2062-8400
(11) 2062-8403
(11) 95649-9159
Logo ITC

Hérnia de Disco e demais problemas da coluna

Viva com mais qualidade de vida e livre de dores na coluna

Tratamento moderno, inovador e não cirúrgico para hérnias de disco e demais problemas de coluna lombar e cervical.
Conheça o tratamento que já ajudou mais de 47 mil pacientes por todo o Brasil.

O Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral – ITC Vertebral, baseado em estudos e pesquisas científicas, desenvolveu um programa de tratamento inovador, diferenciado e não cirúrgico para hérnia de disco, protusão discal, degeneração do disco intervertebral, espondilolistese, artrose, cervicalgia, lombalgia, dor ciática e demais lesões e doenças degenerativas e traumáticas da coluna vertebral.

Pioneiro no Brasil, nosso programa de tratamento Reconstrução Músculo-Articular da Coluna Vertebral (RMA da Coluna Vertebral), presente em 75 cidades por todo o país, atendeu mais de 42 mil pacientes, apresentando bons resultados em mais de 87% dos casos. Sendo o tratamento mais indicado e eficaz para diversas lesões e doenças degenerativas da coluna vertebral. Todos os tratamentos são realizados por Fisioterapeutas experientes e especializados, trazendo para o paciente mais segurança, conforto e confiança no tratamento aplicado.

Imagens institucionais e ilustrativas

"Hoje, posso dizer que estou dentro da estatística prevista, 87% dos casos de tratamento tem sucesso. As dores sumiram, completamente."

Rubens Vilcek, 64 anos - São Paulo/SP

"O resultado do Tratamento por qual passei na unidade Ipiranga do ITC Vertebral, foi simplesmente fantástico."

Jair Polesel, 68 anos - São Paulo/SP

"Um mês após a conclusão do tratamento as dores foram totalmente eliminadas.”

Samuel Gosch, 28 anos - São Paulo/SP

"Vinha sentindo um formigamento com dor intensa na coluna cervical, quando resolvi ir ao meu Ortopedista e, ele me falou que era Hérnia de Disco, e me indicou o ITC Vertebral para realizar meu tratamento, não deu outra, sucesso obtido e não sinto mais as dores e formigamentos causadas pela Hérnia de Disco Cervical.

George Melo, 35 anos - São Paulo/SP

"Sofri vários meses com dores, fiz tratamento de Fisioterapia e uso de injeções por 3 meses e não resolveu, já tinha indicação de cirurgia, foi quando conheci o Instituto ITC e fiz o tratamento por 2 meses e hoje não tenho mais qualquer queixa, voltei as minhas atividades, trabalho normalmente, faço dança de salão e pilates que pratico com supervisão dos profissionais do ITC Ipiranga em São Paulo .

Lenira Romano Nobre, 63 anos - São Paulo/SP

Assista aos vídeos